terça-feira, 13 de novembro de 2012

#2

- Eu não quero falar com você!
- Eu também não quero falar com você.
- Quem você pensa que é para me julgar? Você não é nada! Você não é ninguém!
- Eu sou tudo que você não é. Eu sou o vento, o lago e a loucura!
- E o que você pode fazer enquanto vento?
- Eu posso ir à qualquer lugar, à qualquer hora. Sem pedir permissão ou me justificar.
- E quanto ao lago?
- Tenho a dose certa de profundidade, sou calmo, sereno. Deixo o vento me movimentar.
- E a loucura? Isso não pode ser bom.
- A loucura é a melhor parte de mim. Ela me tira desse mundo, ela me mostra as coisas de todas as perspectivas, ela me eleva. Quem vai querer ser são? Sanidade é só um nome que deram para “prisão mental”. Prendem sua mente e te dizem como as coisas devem ser. Eu te digo como as coisas realmente são: infinitas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário